segunda-feira, 26 de outubro de 2009

300 amigos do blog, nem acredito!!!



Gente amada do meu coração, obrigada pelo carinho, sabe a gente não tem ideia do que é a blogosfera até você fazer parte dela e logo eu que criei este blog para acompanhar as pessoas que admirava.
E hoje, este meu espaço tem 300 seguidores, 300 amigos, 301 na verdade!!!
Obrigada e sinta-se em casa sempre!
Obrigada pelos selos, pelas mensagens em seus blogs, pelas postagens especiais e como sempre digo e repito: Carinho não tem preço!!!
Nossa, o blog também estará completando de 01 aninho em novembro e com certeza isso merece uma comemoração especial, por isso aguardem que vamos ter muitos presentes por aqui.
Vim rapidinho agradecer, depois volto com um post especial sobre um encontro que saiu da blogosfera para o mundo real, conheci minha amiga Lili do Lili Mosaico e seu marido Rodrigo em Belém do meu Pará. Ganhei presente e amanhã conto como foi esse encontro tão especial.
Beijos no coração!

33 comentários:

Re Batista disse...

Parabéns amiga!
Puxa, 300 seguidores e 1 ano de blog?
Quanta coisa especial pra comemorar!
Parabéns!
Uma linda noite!
BjOs da Re.

Juju disse...

Parabéns!!
Seu blog é mara!!
beijos

Unknown disse...

Oi amiga, parabéns pelos 300 seguidores! Isso é prova de que seu blog é maravilhoso e que vc é uma graça de pessoa!

Beijinho e linda semana pra vc =)

Anônimo disse...

Puxa, não é pra qualquer um:300 seguidores em um ano. Parabéns, seu blog realmente é muito legal!
Abços e sucesso!

Ypsilon Yvone disse...

parabéns amiga...300 seguidores é bastante para apenas 1 ano.
Encontrou a Lili? Sinto muito afinidade com ela tb. Somos amigas aqui no blog e lá no Flickr tb.
Estou quase terminando a minha obra e pretendo encontrar algumas das meninas que sei estarem aqui bem pertinho de mim. Esses encontros devem der uma delicia.
Sucesso e linda semana!

Anônimo disse...

Prepare seu coração!
Muitos ainda virão!
bjs.

Leci Irene disse...

Vc merece! parabéns!
beijos

http://lecirene.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Eliene

Vc merece todo esse carinho!!!
Estamos em sintonis pois acabei de fazer uma postagem de agradecimentos agora!!!

bjus amiga
ana maria

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Menina,falha minha,venho aqui sempre,comento,amo,curto e não seguia...Já resolvi...
P A R A B É N S !!!!!!
Beijos

Daniela Viana disse...

Parabens, voce é demais menina!!
Beijos da Dani...

Cheiro de Vanilla disse...

Parabéns, vc merece seu blog é mesmo um amor.
Bjs wanilza

Anônimo disse...

que se multiplique por muitos, olha agora sao 304 :)

abraços!

Unknown disse...

aaii to louca pra ver esse encontro, deve ter sido tudo dee bom!!

Amigaa, vc merece os 301 e merece muito mais alias.. vc é ma fofa, mito queriida e isso ée só a colheita do q plantou e planta todos os dias aqui com agente..

beijo enorme!

Aliny Meneguini disse...

mas é claro que vc tem esse monte de amigos... seu blog é otimo!!!!
bjo
e tbm vou segui-la!"!!!

Priscila Oliveira disse...

Parabéns amiga, vc e seu bloguinho merecem!!!
bjs querida...

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oieeee, parabéns, e quanto ibope!! 300 ??? Eu não tenho nem metade e um ano de blog, tá muito bom,hehehhehe. Olha vim te agradecer sobre a dica de manadr fotos dos meu jardim, eu já tinhavisto a promoção , mas tava sem coragem de mandar , ai vc falou e me animei,o que importa é participar , netão lá estou eu participando !!! Bjs querida

Carolina Andrade disse...

Eli, parabéns amiga, e cada vez aumentará mais, pois é uma delícia passar por aqui. Beijo Enorme!

Cadinho RoCo disse...

É sempre muito bom constatarmos respostas que recebemos dos nossos blogs.
Cadinho RoCo

Srta.Formiga disse...

Parabéns...eu também queria ter 300 seguidores!...só pra ter bastante comentários!hehe :)

Feito a Mão disse...

Tava com saudades de vc!!!!!!! Que bomq ue voltou!!!!

Karla Jeanne disse...

Parabéns Eliene!!!!!Puxa vida que bacana, e a alegria é merecida seu blog é maravilhoso... e o melhor é que através dele pude conhecer outros bem legais também. Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!bjks...

Karla Jeanne disse...

Parabéns Eliene!!!!!Puxa vida que bacana, e a alegria é merecida seu blog é maravilhoso... e o melhor é que através dele pude conhecer outros bem legais também. Mais uma vez PARABÉNS!!!!!!!!!bjks...

Unknown disse...

Oi querida, vim agradecer o comentário tão fofo que vc me deixou hoje e também te deixar uma beijoca =)

Laély disse...

Isso é que dá ficar famosa!...
Parabéns, flor!
Um beijo pra ti!

Patrícia Martins disse...

Parabéns...
cê sabe que sou nova por aqui maa já "viciei" (risos)
beijo beijo
Tri

Eliene Vila Nova disse...

Obrigada amigas e amigos pelo carinho, pelo incentivo.
vocês são tudo de bom
Juju não consigo acessar o seu perfil, me manda um email,tá?
beijos
beijos
estou indo visitar todos agora pra deixar um beijo

Solange Fernandes disse...

P-a-r-a-b-é-n-s!!! Não é por acaso que um blog faz sucessoo, tem que ter uma mistura de assuntos interessantes, bom gosto, simplicidade e principalmente empatia da pessoa que faz ele.E isto você tem de sobra.Aproveita a fama,rsrsrs. Bjs

EU ESCOLHO A LUZ !!!!!!!! disse...

E não poderia ser diferente, teu cantinho é encantdor e cheio de energia positiva, de encantos e lindices.
Você merece, Parabéns!!!!1

emerson mansano disse...

Severininha...

Vc nunca mais apareceu no meu blog mulé!!

Está mesmo ocupada ne´?

"Os 300 de Espart"a, me lembrou o filme com Rodrigo Santoro...hahaha

Beijooooo

Ignez disse...

Obrigada!! faz um para vc tb!! para a sua cozinha hehehe
beijinhos!!

Claudia disse...

Sucesso total amiga! Vc merece.


Quer ganhar presentinho? Então, passa no blog, que eu estou fazendo uma pesquisa pra promoção que farei em novembro.

beijos

Barraco Chic disse...

Parabéns e que estes seguidores tripliquem cem vezes, um grande abraço.

May May disse...

Poxa, mana, faz tempo mesmo que não apareço por aqui =( Sem internet fica difícil rsrsrsrsr. Parabéns pelos 300 seguidores, amor... vc merece... E quanto aos convites eu preciso fazer surpresa pq tem gente que conheço que ronda o blog. Aí não dá!!!! heheheheheh
E o seu casório? muita coisa adiantada?

beijo grande!!!

Related Posts with Thumbnails