quarta-feira, 9 de junho de 2010

Para guardar o caderno de receita

O que faço nas horas de folga desta minha vida amada, pena que não fiz um PAP, vou ficar devendo, ok?
Essa capa de tecido para colocar o caderno de receitas vai de presente para a vencedora do avental da promoção do Manga com Pimenta, era para ser surpresa, porém precisava mostrar para vocês,rsrs.

Parte de dentro, adoro tecidinhos coloridos.

Eu gostei, tão simples e tão singelo, feito com carinho.

Mais fotos no Flickr: http://www.flickr.com/photos/49043387@N06/

Beijos!

Eliene Vila Nova

26 comentários:

Amanda disse...

Que lushoooooo fiquei babando!!!

Lindo amiga!!!

Cheiro de Vanilla disse...

Fofa mesmo, ficou um amor.
Bjs...

Vero Kraemer disse...

Amigaaaaaaaaaa, que coisa mais doce e linda!!! Parabéns!!!
Beijãooooo
Vero

MARCELO DALLA disse...

Ahhhhh concordo, muito singelo e amoroso, dá pra sentir o carinho com que foi feito!!! :)
Amiga, o Arcanjo Miguel ficou pronto pronto, vai lá no bloguito pra ver!!!
bjos

Priscila Oliveira disse...

Amiga, que lindo!!!!
Ficou um charme, amei!!!!!
bjs...

laksmii disse...

Que lindo!!! Eliene, dá uma olhada nos meus porta livros/agendas/cadernos lá no meu blog, estamos no mesmo espírito!
beijo

Caroline disse...

Simples e singelo, que nada, tá lindo Eliene!
Como você é criativa menina! Adorei a combinação de cores e os apliqués!
Não tem nada melhor do que costurar coisas fofas, não é mesmo!
Um beijo,
Carol

laksmii disse...

hehehe eu também não fiz nenhum pra mim ainda, estava pensando nisso ontem! vamos providenciar!
beijos

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Quanto charme e delicadeza! Amei.

beijos e rumo ao hexa!

Claudia disse...

Menina, ficou uma delicadeza. Adorei!

beijos

Feito a Mão disse...

Eliene,
LIndo!!! Vc é uma artista! E muito bom gosto vc teve na escolha dos tecidos e cores.
Bjks

Tays Rocha disse...

Ficou lindinho, adorei! Adoro cupcakes e assim vermelhinho ainda, muito fofo. Beijocas.

Srta.Formiga disse...

Fofo!!

Ana Matusita disse...

Vc é mesmo uma Severina muito caprichosa!!!

Cecilia e Helena disse...

Olá, Eliene:
Está lindo o trabalho! E o capricho, hein? Nem se fala.
Um abraço da Cecilia.

Patrícia Gomes disse...

Frô, eu fico babando com suas fofurices, viu!!! Tudo tão liondo e tão bem acabado. ai ai, quero tuuudo tb. ;oD

Xerinhos eum ótimo domingo, querida!
Paty

Rosana Remor disse...

Muito fofa!!!Amei!!Beijos!!

none disse...

Pra voçê ver amiga o quanto todas nós amamos isso...trabalhos singelos...só voçê que acha...ficou liiiinnndooo de morrer...muito colorido e cute cute...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Ana B disse...

Eliene, amore mio, rainha do Guamá. Encerrada a promoção do banho, resolvi cancelar o sorteio porque as adesões foram tão pequenas que dá pra mandar um brinde para cada participante rsrss, fazer o que, né?
Então, fofis, está devidamente premiada. Manda seu endereço no meu e-mail: ana_barbosatl@hotmail.com.
Se quiser mandar um evental para cá, tô aceitando. Precisando de um com tema masculino para os dias em que Vini e Téo lavam a louça. bjbjbjbj

Ângela disse...

Eliene, ficou linda a capa. Ganhei uma maquininha de costura do namorido agora vou costurar um montão de coisinhas...
beijokas e boa semana.

Edna disse...

prendada esta nossa amiga heim!!!
Não sabia deste seu dote...
Adorei...me lembrei que ganhei do meu caçulinha um livro de receitas no dia das mães, que ia ficar um luxo dentro desta capa...Como faço para participar deste sorteio amiga?
Bjks!

Fernanda Reali disse...

Lindo! Neli fez um parecido no Caprichos by Neli. Muito fofinhos... Eu não uso caderno de receitas. Ponho o note na cozinha e digito no google o que vou fazer, mas usaria a capinha para um livro.


bjs

Maris disse...

Ai, amiga, adiciona aí no meu pacote que eu tb quero uma dessa qdo tu for fazer meu avental!!!!
heheheh!!!
Linnnnnndoooooo!!!
Babei pelo cupcake!!! (inclusive, é uma ótima idéia colocar um cupcake desse no meu avental!!)
Bjosss da Maris!!!

Ana Medeiros disse...

Que liiiiiiindo! Eu tb queroooo, morri!

Lívia Martins Berci disse...

Lindo blog e linda capinha de caderno. Já estou seguindo vc!
Beijos,

chris disse...

amaaaaaaaaaaaaaaaaaada amei .. faz um e vende ,o1º modelo pooooorfaaaaaaaavor chris.normal.p@gmail.com ..

Related Posts with Thumbnails