sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vou ali e já volto!


Pessoas queridas do meu coração, já contei por aqui que mudei de profissão, aos 28 anos fiz uma nova faculdade e estou me arriscando em novos mercados. 
Adoro viajar e poder trabalhar com isso é um sonho, por isso graças a Deus, estarei viajando nos próximos dias, vou ali na cidade dos verdes mares e já volto.
Precisava vir aqui rapidinho e pedir que não esqueçam de mim está bem?
Ah e para quem é de Fortaleza-Ce e por acaso, quiser me encontrar (tem um monte de gente bacana da blogosfera em Fortaleza), eu estarei segunda feira no Pirata's Bar, que segundo o New York Times, lá acontece a melhor segunda do mundo, eu vou e só saio de lá quando "fur dia",rsrs.
Já estou morrendo de saudades, quando voltar conto tudo.

Adoro vocês.

Beijos sabor de castanha do Pará.

Eliene Vila Nova

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Feltro, miçangas e corações!


...coração, tu que estás dentro em meu peito
me condenas desse jeito
e eu não sei por qual motivo
se és divina voz em mim
só te peço, por favor, eu sou humano
não me condenes assim

humano eu sou assim: virtudes e limites
se agora me permites
eu pretendo ser feliz...

No Meu Coração/Pe. Fábio de Melo




Beedeebabee é um blog que me encanta, a dona Paulette é uma artista de mãos habilidosas e extremo bom gosto, fico admirando cada detalhe em seus bordados.
Eu nunca achei que a união entre feltro e miçangas pudesse ficar tão delicado.



Atenção para o estúdio da artista, ela simplesmente tem um closet de materiais. Me amassa, que eu estou passada!


Flores, botões e miçangas formam este delicado coração, uma peça para as românticas.


Simplesmente lindo!


Um colar e button exclusivos, peças delicadas e únicas.



Você pode comprar os seus produtos aqui: http://www.etsy.com/shop/beedeebabee


Quem sabe eu não encontre a inspiração, que insistiu em me abandonar e agora volto a pegar nas linhas e agulhas que ficaram abandonadas no quartinho da bagunça.
Agora entendo os artistas, não que eu seja uma rsrs, mas realmente temos períodos "desinspiradores" (oi? existe isso?), acho que estou numa fase lua minguante, pior que não saio da crescente "para os lados" é claro. Culpa do pão quentinho afinal, alguém ou algo,  precisa levar a culpa! rsrs

Beijos com sabor de cupuaçú!

Eliene Vila Nova

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aiiiiiiii doutor!!!



Doutor dói aqui, dói ali, mais embaixo! uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii





Um não sabe se fica com a mulher ou a amante (ei? estou por aqui) Brincadeira amor...kkkkkk


O outro é mal muito mal, mas é o melhor e com aquela jaqueta fica um charme.
Oh Laély por favor chama ele para sua apresentação, está bem?

Porque colírio bonitol faz bem aos olhos e à alma! Sou fã mesmo!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Um espaço para chamar de seu!



Eu sou da turma "apaixonada por artesanato" e como boa Severina pinto, bordo e enrolo,rsrs. Mas confesso que ultimamente ando sem inpiração para pegar na agulha ou tesoura, além do mais preciso juntar uma grana para comprar uma máquina de costura, enquanto isso na "sala de justiça" ando numa fase suspirando por um espaço crafting, apenas suspirando...
Sabe aquele lugarzinho só seu, onde você pode organizar as suas "tralhas" e linhas, no meu caso nem precisa ser grande , já que tenho pouquíssimo material?
Se bem que tenho meu quartinho da bagunça, só que para poder arrumá-lo antes preciso trocar o meu telhado, é que tem uma falha imensa que quando chove o quartinho alaga, ai ai. Por enquanto, eu sigo suspirando por espaços que encontro navegando por aí, pois para mim mais importante que tamanho e beleza é ver a personalidade de cada pessoa estampado em seu espaço.
Além do que, manter seu cantinho arrumado ajuda na hora de selecionar material para algum projeto de artesanato.


Cathe Holden é a dona desses espaço, uma designer crafter blogueira (acho esse nome tão chique,rsrs) que é apaixonada por tudo que seja vintage e isso reflete em todo seu trabalho. A cadeira do escritório sempre fica mais charmosa encapada com um tecido bonito.


Adoro paninhos coloridos e separados por cor, prateleiras que podem ser reguladas na altura que você desejar para abrigar caixas e livros, tudo sempre à mão. Tão prático!


Uma ótima ideia para que os pedacinhos de linha não fiquem misturados em alguma caixa, atêlier de Jenny Hart, especialista em bordados.



Adorei a cadeira rosa chiclete do atêlia de Vickie Howel uma verdadeira especialista na arte de tricotar.




Nana minha amiga isso me lembrou tanto você e o Tuelho do Manga.



Um ambiente masculino cheio de charmeque pertence à Paul Overton do Dude Craft, um criador de coisas legais.


Uma mesinha forrada com tecido deixou o espaço de Ellen Luckett Baker do blog The Long Thread muito mais charmoso.


Ah, com certeza meu predileto,eu não nego, sou apaixonada por rede. Adorei. Detalhe para o cesto com rodinhas. Eu amo bordar deitada na rede.



 Um fim de semana abençoado!

Beijos

Eliene Vila Nova

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pausa para relaxar!

Água morna ou fria e ainda com jatos de massagem, ah meu bem era tudo que precisava neste momento.
Na minha região o tempo deveria estar mais ameno, pois é época das chuvas, mas anda mais quente do que nunca e estou quase derretendo, só não entendo por quê  a gordura não sai junto com esse suor? Eu já estaria uns vinte quilos mais magra...kkkkkkkkkkk...sonho meu.
E, realmente esses espaços internos e externo com banheiras e ôfuros (um luxo para quem pode) são o máximo, todos dicas do maravilhoso Casa.com.br.

O Mulher Severino faz parte dos blogs do Portal Casa e gostaria de agradecer a linda descrição que fez de mim no link do blog  em sua página, fiquei tão emocionada. Obrigada!




Projeto do paisagista Leo Laniado


Projetado pela arquiteta Rosy Carvalho


Projeto do arquiteto Jorge Kluwe

Me deu uma saudade do pneu que meu tio transformou em uma "piscina de menores despiscinados", nossa parece que foi ontem... 

No site Casa.com também está acontecendo uma promoção muito bacana: Minha casa em 2010.
Você envia um vídeo da sua casa, falando sobre as mudanças ou reformas que pretende fazer este ano e pode ganhar até R$ 1.000(um mil reais). Olha quem sabe seja uma boa oportunidade de você mostrar sua casa e ganhar um dinheiro extra, pelo menos aqui na blogosfera tem um montão de blogueiras que sei que teriam tudo pra levar esse prêmio.


Beijos sabor açaí!

Eliene Vila Nova


Ai meu São Jorge pede para São Pedro esfriar o tempo aqui só mais um pouquinho,rsrs...amigos os próximos dias estarei muito ocupada com a organização de uma viagem, já contei aqui que faço esse serviço de vez em quando, por isso talvez não consiga visitar todo mundo. Mas, não fique chateada (o) eu responderei as mensagens por aqui e, conforme o tempo, vou visitando vocês. 
Imagina se consigo ficar muito tempo distante da blogosfera.Beijos.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Obrigada Andrea!

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Fernando Sabino


A frase explica muito bem a minha emoção quando recebi o pacote do Correios, enviado pela talentosa Andrea dona do blog Vida simples , afinal carinho é algo que não tem preço, ainda mais que adoro ganhar presente ( mas, quem gosta mesmo é o homen aqui de casa, parece criança,rs). Amiga você que é linda e Inesquecível!


Minha primeira Kokeshi, que são oferecidas para desejar sorte, amiga é linda e já está num cantinho especial. Incomparável!


 
Inexplicável  foi o sucesso da forma de fritar ovos em formato de coração, nossa foi um festival na hora do almoço, todo mundo queria um ovinho. Com certeza, você foi responsável por um almoço especial, agora todo mundo quer coração e fritar ovo nunca foi tão gostoso!

Andrea minha amiga obrigado pelo carinho e pela amizade virtual mais que real, beijos!

Obs: as fotos são de celular, por isso ficaram um pouco escura.

Ai ai falando em carinho, quero agradecer aos selinhos que ganhei, pois sei que é um carinho especial da blogosfera e estou super em dívida, mas brevemente postarei todinhos aqui. Obrigada!


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Promoção de blogueiras! Ôbaaaaaaaaaaaaaaa! E Parabéns especial!


Nossa anda acontecendo tanta coisa boa aí pela blogosfera que eu precisava compartilhar com vocês.



A nossa amada Laély está comemorando 01 ano de blog com uma promoção mais que gostosa e chique como ela só, para participar você precisa deixar um comentário dizendo o que você mais gosta e o que não gosta de ver em seu blog.
Eu já estou participando e falar do que gosto foi fácil, pois Laély você merece todo sucesso, pela pessoa mais que e special que és. Parabéns!



 Manu Demotti é a criadora do Manuelices, um arteira de mão cheia e está fazendo um sorteio fofo lá no seu blog um Kit com 4 cupcakes lipgloss by Claires!Adorei e ejá estou participando.




A Mari do Brindando de Casinha está comemorando 1.700 seguidores com um sorteio bem bacana, basta deixar um comentário nesse post, informando o seu nome, email e cidade.

 
A Lidiane Vasconcelos a Bicha Fêmea está comemorando o novo layout com um sorteio super bacana, é só deixar  um comentário com seu nome e seu e-mail. amiga parabéns a nova cara do Bicha ficou linda.

 
A querida Priscila também está comemorando 01 ano do seu blog Um lar com uma promoção bem bacana. Parabéns amiga!




Hoje é aniversário da bruxinha mais suculenta da blogosfera, eu a chamo assim por causa da sua imensa coleção de suculentas. Parabéns Leila minha querida, felicidades hoje e sempre.


Beijos, beijos e beijos com sabor de cupuaçú.
Eliene Vila Nova

Eu adoro promoções e sorteios, só tem um problema, gente não ganho nem a rifa da igreja,rsrsrs...quem sabe a sorte me encontra dessa vez,rsrsrs...mas o que vale mesmo é participar e prestigiar nossas amigas blogueiras.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Um final de semana iluminado!



Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. 
                                                Dalai Lama

Foto by Eliene Vila Nova

Ando treinando o meu olhar na fotografia, só tenho um problema: me falta a máquina!srsrsrsrs

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bancos pela casa

Bancos de madeira sempre estiverem presente na minha vida, pois até hoje eles estão firmes e fortes na mesa do meu avô. Quero um desses para colocar como apoio na ponta da minha cama, mas não serve qualquer um, tem que ser o que o meu avô fez em 1954, entretanto ele já disse: Minha neta só é seu quando eu morrer!
Tem problema não Vô, prefiro continuar sem o banco por muitos anos!



Uma inusitada estante, simples de fazer e prática.




Um cantinho para tirar os sapatos quando chegar em casa.


Um modelo totalmente rústico ao pé da cama.





Igual ao da casa do Vovô.

imagens
http://smallplacestyle.blogspot.com/search?updated-max=2007-05-04T07%3A49%3A00-06%3A00&max-results=7


Para contemplar o mar, acho que estou com saudades da brisa, das ondas...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Exemplo de vida!



“Eu sempre digo que o maior mandamento da lei de Deus é amar a Ele sobre todas as coisas, e o próximo como a si mesmo. A gente não deve só dizer e falar, deve realmente colocar em prática. É o que a Pastoral faz, e a gente sente que, quando a pessoa trabalha como voluntária, sente-se completa e coloca seu tempo e talentos na ajuda aos outros”.
  
 Zilda Arns

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um toque de azul!



Tudo azul,
Adão e Eva e o Paraíso.
Tudo azul,
sem pecado e sem juízo.
                            Baby Consuelo


Porque azul é a cor do ano de 2010 e em homenagem à nossa amiga Tânia do Pedacinho do céu que está de volta e, simplesmente, é paixonada por essa cor.








http://www.flickr.com/groups/dominomag/





 
 http://www.coastalliving.com/

Apenas um toque de azul
 

 by Eliene Vila Nova

O céu vai tão longe está perto
o céu fica em cima do teto
o céu tem as quatro estações
escurece de noite, amanhece com o sol
O céu serve a todos
o céu ninguém pode pegar
o céu cobre a terra e a lua
entra dentro do quarto, rua do avião
Dentro do universo mora o céu
O céu pára-quedas e saltos
o céu vai do chão para o alto
o céu sem começo nem fim
para sempre serei seu fã
 Marisa Monte
Related Posts with Thumbnails