quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa cute

Cute porque eu estava com saudades de usar essa palavra,adoro. Cute me lembra as amigas blogueiras fofas que inspiram a vida de tanta gente pelo mundo virtual afora.

                                                    



http://www.luxinteriordesigns.com/


 brightboldbeautiful.blogspot.com

amei isso,viva a simplicidade


 Torie Jayne




Saudades de fazer alguma arte,mas ultimamente meu tempo tem sido todo desse meu menino guloso,adivinha até quando a mãe liga o computador, mama muito e está cada dia mais fofo, se bem que pra mim parece que ele é sempre pequeninho,rsrs.
Obrigado a todos pelo carinho,desculpa por não está respondendo as mensagens,sempre que tiver um tempo vou visitar os amigos.

Beijos melados de chocolate

Eliene Vila Nova

4 comentários:

Telma Maciel disse...

Quantas ideias lindinhas!!! Eu normalmente não enfeito casa pra Páscoa, mas vejo e fico apaixonada! Esse ano eu até queria enfeitar, mas nem estarei em casa, então desisti!!
Bjks

Débora disse...

Adorei a árvore de páscoa! hehehehehe xD
Muitas ideias criativas, como sempre né! E o pior é que não é dificil de fazer... eu não sei porque a gente teima em ser preguiçoso... (eu, ao menos teimo!)
Teu blog tá lindooo !!!

Ó, aproveito para dizer que o meu blog mudou o nome, antes era atelierDApinkblue e agora é:

http://atelierpinkblue.blogspot.com.br

Tirei o da pra ficar mais clean.. hehehe E vou até registrar o domínio... Vai saber o que o futuro pode trazer para o atelier.. hehehehe =)

Bjosss
PB

Jane Fagundes disse...

Nossaaaaa quanta coisa linda e falou em cut falou comigo eu amuuuuuuuu!!

A ideia das garrafinhas vou fazer ameiiii!!!

Bjus e bom feriado flor!

Adriana Balreira disse...

Quanta foto fofa! Tão bom essa época de Páscoa! Agora é tudo voltado para as mãaes! E agora vc é uma! Que delicia. Que o José Salvador esteja lindo e com muita saúde!
Beijos
Adriana

Related Posts with Thumbnails