segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uma cadeira,com certeza!

Você quer ter um móvel ao lado da cama, mas a grana anda curta?Sim porque as vezes a gente quer criar um ambiente legal em nossa casa e, mesmo existindo a vantagem do parcelamento, nem sempre nosso orçamento acompanha nossas vontades.
Visitando uns sites gringos vi essas imagens de cadeiras sendo usadas como criado mudo e achei o máximo.

              http://www.jessicatremp.com/
Como a simplicidade é bela,mas se eu colocar uma cadeira velhinha assim ao lado da minha cama nunca vai ficar com o mesmo efeito,se bem que no meu quarto não cabe mais nada,rrss.Achei tão lindo isso, olha as bonecas, as flores e as almofadinhas na cama, tudo tão harmonioso.

Umma cadeira qualquer pra colocar o abajur, simples assim.

Não lembro de onde tirei essa imagem,mas achei genial a cadeira com gavetinha.

Uma cadeira amarela,cor que faz uma diferença enorme em qualquer ambiente.


E um viva a criatividade que transforma o simples em luxo!


Uma semana abençoada e inspiradora!

Beijos

Eliene Vila Nova

8 comentários:

Rosemary de Marqui Correia Filha disse...

OI Eliene eu sempre gostei muito de ler, desde que aprendi sempre mantinha um banquinho do lado da cama, fica bonitinho também. Hoje estou mais chique, tenho um criado mudo com gaveta e tudo, e evolução... mas o banquinho é de estimação, não trouxe o meu depois do casamento, mas trouxemos o do meu marido que tinha a mesma mania... beijinhos pra ti e pro lindo Salvador!!!

LUANA ROMARIZ disse...

Muito criativa essa ideia!
Aqui no Brasil temos muito preconceito em utilizar de um modo diferente e quando visitamos como diz você os blogs e site dos gringos. Vemos como eles sabe utilizar cada coisa em diversas funções.Muito provavelmente eles são assim por terem passado por muitas guerras.Sabem dar valor as coisas simples.

Inaie disse...

eu bem que queria ser criativa assim, mas nao chego nem perto.

Caroline disse...

Tá aí uma ideia super legal, adorei a amarelinha!
Beijão,
Carol

Unknown disse...

Gamei na cadeira com gaveta! Até da amaarela eu gostei (e olha que eu não gosto dessa cor!).
Ótimas ideiais!
Beijitos

Jane Fagundes disse...

Eita ideia boa amei a cadeira amarela e as flores tbm!
Semana abençoada pra ti tbm o pro seu bombom!

Ranyele Oliveira disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo. Gostei mesmo foi deste post. Eu tenho uma cadeira assim ao lado da minha cama...rsrsrs Sem nem saber...

Bjos

Manuela Nygaard disse...

Lindas!!!!
Fizeram o maior sucesso no face!!!

Bjs

Related Posts with Thumbnails