terça-feira, 1 de maio de 2012

Aproveitando pratos descartáveis

Oi pessoas queridas,estava olhando o meu cantinho tão abandonadinho e resolvi dar uma arrumadinha e olhando a parede tão sem graça procurei algo pra fazer um quadrinho de tecido.
Encontrei uns pratinhos descartáveis que sobraram do primeiro mêsversário do meu menino e escolhi uns tecidinhos bonitinhos pra ver no que ia dar.è um PAP tão fácil que nem precisava eu escrever nada,rsrs.

Pratinhos que ficam de festinha,esse era de papael.

Olha a propaganda,mas essa cola uso pra tudo e sempre funciona muito bem.Tecido escolhido,espalha a tinta e cola esticando bem pra não ficar enrrugado.

Depois de seco é só aparar as beiradas.

E pronto,dois quadrinho sem gastar quase nada, para pendurar em qualquer lugar da casa.

Os pratinhos coloquei aqui no meu cantinho que estou tentando dar uma arrumadinha,porque ele ficou tão abandonado,tadinho.

Viu como é super hiper ultra fácil?

Uma semana abençoada!

Beijos

Eliene Vila Nova

9 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Um loosho só, Pelada!!
Amei!
Olha só, estou sumida, mas ainda lhe amo e sinto saudades, viu, por mais estranho que possa lhe parecer!! ;oD

Xêros triplos!
Paty

Anônimo disse...

Que legal... gostei da dica.

Beijos, bom feriado.

Gabi.

Uma parte de mim disse...

Já imaginei alguns deles na minha parede do corredor.Gostei muito da dica,bjos.

Manuela Nygaard disse...

Adorei a ideia!!!!
Ficou fofo!
Bjs

casa, idéias e cia disse...

Muito legal a idéia, ficou lindo, além de reaproveitar né?
Bjos. Andressa

Sueli disse...

Adorei a idéia e seu cantinho muito bem organizado.
bjs Sueli

Unknown disse...

Dica bacana...adorei!! Beijos!
http://boaideiabel.blogspot.com.br

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

As ideias mais simples são sempre as melhores. Lindo resultado!!!

bjinhos

Tatá Miranda disse...

Arrasou!!! Acho que vou fazer uns quadrinhos para deixar o escritório mais fofinho tb! Obrigada pela dica de sempre!!!
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails