sábado, 12 de maio de 2012

Para o meu filho!

Filho,meu filho, nossa como é bom poder dizer isso!
Eu costumo dizer que tudona vida tem seu tempo e é a mais pura verdade, todo mundo cobrava para que a gente tivesse logo um filho,eu sempre dizia: ainda não é tempo.
Então a gente fica esperando a situação melhorar, ficar mais experiente e blá blá,blá, até que Deus decidiu por mim e me mandou o maior presente da minha vida, você,meu filho.
Foi uma gravidez delicada, você apressado,deu tantos sustos na mamãe, tanto que nasceu antes do tempo,mas pra Deus aquela era a sua hora de vir trazer a felicidade pra nossas vidas.
Porque meu filho eu só fui realmente entender o que é ser feliz quando te vi pela primeira vez!
Poderia escrever milhares de frases e palavras e jamais seria o suficiente pra descrever esse amor que faz meu coração bater mais forte, a minha vida nunca foi tão boa,não importa as crises de cólicas,as noites em claro, o sono acumulado,o cabelo desalhinhado, a roupa amassada,a cintura larga, os peitos caídos rsrs, o que importa mesmo é que você cresça forte e saudável.
Õbrigada meu Deus por esse menino que é a felicidade da nossa vida!
Sabe filho,não quero que um dia você se preocupe com presente, faço desde já só um pedido, que sempre me olhes, me abrace e diga: Mãe eu te amo!
è tudo que desejo meu amor,meu menino,meu moleque,meu neguinho,minha vida!

Mamãe ama imensamente você!

Feliz todo dia das mães!

Beijos salgados de lágrimas de felicidade.

Eliene Vila Nova

10 comentários:

Unknown disse...

(E eu aqui esperando "a minha hora certa"). Aahhh Eliene... Que lindo!!!

Inaie disse...

menina, que declaração de amor linda!!! Feliz dia das mães, minha querida!!

Pituca disse...

Quem sabe... chegue a minha hora certa?. Abraços e cosquinhas nesse lindão...

Meirinha disse...

Oi linda, feliz dia das mães1 Bjus.

milla oliveira disse...

Olá querida! amei seu blog...parabéns pela linda família,q Deus os abençoe... BJS!!

Di disse...

Olá amiga! Fico feliz por tudo ter corrido bem. Ele é bem lindo! Beijinhos

Fazendo Artes disse...

O severino é lindo, sei que Amor é esse. Tenho uma de 13 e quero mais um, tô com muita vontade. rsrsr
bjs
Merielen

Unknown disse...

Ameii seu blog flor,ja to te seguindo ..bjus

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi
E lindeza de criança.
Beijos...
Lúcia

luanamag disse...

nossa... que lindo texto não tem como não se emocionar... Sabe, eu cheguei a sentir um pouco dessa felicidade mas acho que Deus pensou "ih, me enganei, não é a hora ainda!" e levou meu bebezinnho com 12 semanas de gravidez... entendi que nada acontece sem a Permissão DEle, e concordo plenamente com o que você disse em relação a sempre querer "esperar mais um pouquinho" e deixar u filho para quando for o momento ($) certo. Mas o fato é que se planejarmos demais, a vida passa e é certo que a maternidade é a maior bênção desta vida. Estou novamente aguardando a vontade de Deus, sei que meu momento chegará. à você, parabéns pelo lindo bebê, pelo lindo Blog. Viva, sinta e transborde essa felicidade que é aproveitar as coisas lindas que Deus nos dá a cada dia.

Encontrei seu blog pelo blog da minha irmã, e estou seguindo você.

Grande beijo
http://epapodecasa.blogspot.com


(desculpe se o texto parecer meio sem sentido, escrevi no calor da emoção...)

Related Posts with Thumbnails