terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!!


2013 foi um ano maravilhoso,nossa se eu for escrever tudo que aconteceu de bom,iria precisar de muitas linhas e só espero que 2014 seja infinitamente melhor.
 Minha mãe venceu o câncer,meu irmão está realizando o grande sonho dele,nosso menino está crescendo forte e com saúde,marido têm trabalhado muito e eu,vivendo intensamente cada dia da minha vida.

Obrigada meu Deus por tantas bençãos!!!

Que nosso,meu e seu,2014 seja repleto de surpresas inesperadas e sorrisos.
 Que eu consiga voltar a blogar com frequência!
 Que você continue me acompanhando,mesmo que eu demore,rs.
 Que a  gente seja feliz,simplesmente feliz!

Vêm com tudo 2014!

Beijos e abrabraços mais que apertados,

Eliene Vila Nova


José Salvador é tudo por você meu amor! 1 ano e 10 meses de felicidade!


terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!



Desejo que seja sempre Natal em sua vida


Viva o amor!Viva a vida!Viva Jesus!

Feliz Natal!

Eliene Vila Nova

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pequeno Príncipe para um menino lindo

 O filho de uma amiga iria completar um aninho e fiz esses bonecos para dar de presente pra ele e achei tão fofa a ovelhinha.
Ando fazendo outros bonecos e almofadinhas,quem me acompanhar pelo instagram @elienemulherseverino e pelo facebook têm me acompanhado nas artices,aos poucos vou atualizando o blog,estou esperando meu maridex me devolver meu notebook,postar do tablet não é legal,fico engolindo letras e pontos,rsrs.

A o velha e o a raposa(não encontrei um tom de marrom mais claro) fiz toda em feltro e o boneco fiz de tecido com o cabelo em feltro,confesso que essa foi a parte mais trabalhosa até eu descobri que era mais fácil do que eu pensava,fiz o rosto e na hora de unir as partes,costurei só até a metade do tecido da cabeça para poder aplicar o feltro à mão.
Ficou fofo né?Na verdade,cada boneco que faço vejo que tenho muito a aprender,mas vou treinando,estudando novas técnicas e só queria ter um pouquinho mais de tempo,rsrs.

Beijos e desejo uma semana inspiradora para todos nós!

Eliene Vila Nova
Related Posts with Thumbnails