quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Batiniver José Salvador:os preparativos (parte 2)

Queridos e queridíssimas do meu cuori,voltei!
Continuando nosso assunto, os bastidores do batiniver, sobre os detalhes que fazem uma festa se tornar algo mais que especial,se bem que para mim,nada é mais importante do que a presença da família e amigos amados.
Já mostrei o convite,os anjos e girafas de tecido, o topo do bolo e preciso contar à vocês sobre os enfeites da mesa de doce e decoração,aliás começo mostrando sobre as cores escolhidas,amo de paixão.

Azul e amarelo,algo que realmente me encanta, como esse negócio de balão é algo que sai muito caro, resolv fazer uns pompons de papel de seda para pendurar na área onde ficaria o bolo, minha prima Kátia me ajudou nessa tarefa.

Já que não encontrei o tal adesivo,escolhi tecido xadrez nos tons amarelo e azul para decorar os enfeites da mesa de doces,aqui têm saquinhos de tecido com bombons, saquinhos de celofane e muita fita amarela.

Esses são os arranjos de mesa, potes de vidro de palmito,com fotos de várias fases de menino e pirulitos decorados com imagens do anjinho.

Opa,alguém burlou a vigilância e comeu bombom de leite,rsrsrsrs

Potinhos de vidro com tecido e balinha azul.nhóim

Não encontrei algo azul pros tubetes,vamos de dizquete mesmo.

A lembrança,revistinha de desenhar com a ilustração da festa e giz de cera.Está escrito:Vamos juntos desenhar um mundo mais colorido!Obrigado por fazerem parte da minha vida.JoséSalvador"

Fiz tudo isso aqui em casa,obrigaada à minha prima Gabriela por brincar com menino enquanto eu fazia algo do batiniver.

No próximo capítulo mostro como tudo isso ficou no grande dia,estou aqui sentindo uma saudade imensa e faria tudo de novo,amo muito tudo isso.

Beijos doces

Eliene Vila Nova

6 comentários:

Beth Salvia disse...

Eliene a conheci qdo casou, de longe acompanhei a gravidez, o nascimento do menino e passei a te admirar a partir daí, a importância do nome José Salvador deve mesmo ter algo além além pra vcs, poderia ser Thiago, Pedro, Joao, Victor, rafael....mas esses seriam muito comum a um ser tão especial pra vc, é isso q vc passa. Antes dele nascer, pensei "espia, mais uma blogueirinha patricinha querendo aparecer, que nada, vc é uma mulher de verdade. Acompanhei os mesversários e agora o batniver, sempre comento aqui, mas só uma vez vc comentou em meu blog, não ligo, respeito sua ocupação que é cuidar do menino, parabéns por cuidar do baby sem hipocrisia, bjus sou sua seguidora e fã

Ateliê Vagalume Encantado by Cristiane Leal disse...

Oi Eliene,amei teu post.Tbem sou assim gosto de me desafiar fazendo essas comemorações com pouco gasto e muita originalidade e criatividade,acho que mesmo que tivesse rios de dinheiro,ainda faria tudo porque pra mim o prazer está ai,na colaboração da familia,na ajuda das amigas e dai na festa todos ficam felizes contando pros outros;ah,aquilo fui eu que ajudei a fazer...isso foi minha idéia...e todos ficam felizes de participar e contar o trabalho que deu.Parabéns pro teu bebê,que Deus o abençoe e faça dele uma pessoa feliz.bjos,apareça!!

Anônimo disse...

Oi Eliene

Esta ficando uma graça, aliás igual o pequeno José Salvador, que é um fofo, adoro quando coloca fotos dele, me passa uma energia tão boa essa carinha de felicidade que ele tem.
Parabéns pelo filhote e pelos trabalhos.

Maiby Martins disse...

Já disse que fica td mais bonito se tem o dedinho da mamis na confecção de td.
e eu tô adorando essa sequência de bastidores!
mais, quero mais!
=*

Caroline disse...

Eliene!
Sabe que também tô sonhando com um batniver handmade para o meu pequeno e a festa do José Salvador foi uma super inspiração, ficou tudo muito lindo, o capricho nos detalhes tudo de bom!
Acompanho seu blog faz um tempão desde seu casamento e fico muito feliz em poder acompanhar a festinha de 1 ano do seu filho.
Beijinhos,
Carol

Cibele Leite disse...

Amiga, que festa linda! é tão gostoso né? adoro festa infantil com carinho de mãe, tem outro sabor.
Meu genro esta cada dia mais lindo!

Related Posts with Thumbnails